familia

familia

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Coisinhas

Eu e o Nil já temos certeza faz tempo que iremos casar, porém dessa vez já iniciamos o processo rs..
Vou explicar melhor.. Bom para quem leu meu blog sabe que sei bordar, fazer tricô e crochê, então estou fazendo "coisinhas" para nós dois. A primeira aquisição nossa foi um porta guardanapo dado pela minha irmã:

Porta guardanapo

A segunda "coisinha" que temos é uma toalha feita com crochê:

Toalha para mesa de centro
A próxima "coisinha" é uma toalha de mesa para uma mesa maior, porém essa foto já não vale mais porque errei um ponto e acabei perdendo a toalha inteira. Comecei a fazer uma nova toalha idêntica, mesmos pontos, mesmos detalhes, então bem ou mal essa foto ajuda ter uma idéia de como será a toalha:

Toalha para mesa
Nós já podemos casar!! Temos 2 coisas e meia hahahaha, próxima "coisinha" será um jogo de banho bordado!! rs
Beijos


3 comentários:

  1. aounnnn que lindo as suas coisinhass... heheh
    tá ficando prendada é já pode casar.

    bjuss

    p.s.: tá vendo eu vejo o seu blog e ainda comento heheh

    ResponderExcluir
  2. Quem manda nisso aqui sou eu, hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo muito você minha linda namorada prendada!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado por aqui... Tenha um excelente dia!