familia

familia

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Trágico.. Trágico

As coisas andam bem tensas.
Quase todos os dias há discussões, ou melhor, todos os dias há discussões.
Apesar das coisas no namoro também estarem um pouco complicadas, ainda sim
só tenho segurança com o Nil ao meu lado.
Sei que tenho errado muito quanto ao namoro e o Nil sabe que ele também tem errado,
mas pelo menos o melhor de tudo é que estamos tentando. Tudo está assim porque
é um acúmulo de coisas e ainda com uma dose de impaciência não tem mesmo como estar tudo bem.
O meu problema é que gosto das coisas "pra ontem" e detesto mudança de planos e infelizmente
é só o que tem sido e como diz o Nil: "Você tem que se adaptar à minha profissão".
No começo era tudo divertido, o Nil tava no Haiti, mas sabia que isso ia acabar, agora ele já ta no Brasil e o fato de não nos vermos não tem hora para acabar.
Combinamos de ir à praia fds passado, resultado: Dia da Bandeira, ele teve formatura para incinerarem as bandeiras desgastadas, rasgadas e etc... ao meio-dia. Como foi numa sexta-feira e essa formatura demorou ele não ia conseguir vir a tempo para viajarmos então ele foi para a família dele.
Nesse fds combinamos novamente ir à praia, caso o tempo permita, e o resultado: Violência no Rio com uma dose do apoio do Exército. Mais uma vez não iremos nos ver e ele nem sabe como será o fds dele e se puder viajar dificilmente ele viria pra SP, possivelmente iria para a família dele.
No próximo fim de semana (domingo, dia 5) terei a prova da EEAR (Escola de Especialistas da Aeronáutica), o Nil prometeu estar ao meu lado nesse dia, mas mais uma vez poderemos não nos ver.
Sei que ele não tem culpa nenhuma, mas isso está sendo o maior causador de problemas. Ando muito impaciente por não ter garantia nenhuma de ver meu namorado e ele impaciente por eu estar impaciente.
Esse é o meu problema.
Já o Nil não consegue controlar o ciúme, o entendo, mas ele anda muito agressivo na forma de lidar com isso. Fica nervoso e acaba sendo grosso na hora de falar comigo. É tenso isso.
Espero que tudo isso melhore.
Desde ontem combinamos melhorar essa nossa situação, mas só o tempo mesmo para mostrar se vai melhorar ou não.
Apesar de todos os problemas e dificuldades, a pessoa que mais tem me apoiado é ele e o agradeço por isso, pq se não fosse ele nem sei como eu estaria agora.
Uma coisa é certa, DEUS não dá uma cruz maior que possamos carregar e se eu e ele estamos com essas dificuldades é pq com certeza temos força suficiente para superar tudo isso.
Obrigada por estar sempre ao meu lado querido. Tudo ESTAVA difícil para nós, agora tudo estará maravilhoso e pode ter certeza que não vou desistir jamais da gente, assim como você nunca desistiu.
Te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recado por aqui... Tenha um excelente dia!