familia

familia

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Próprio Nacional Residencial

Bom, como eu havia dito no post anterior, eu estava ansiosa para a distribuição de casas na vila militar (Depois que você sai de casa e começa a pagar as contas sozinho, percebe o quanto é complicado pagar um aluguel. Completamente caro e um gasto sem retorno.).
A novidade é que EU CONSEGUI!!
Sim!! Sou a mais nova moradora da vila.
Por esse motivo que simplesmente desapareci do blog.
Peguei a chave no dia da distribuição, mas peguei a casa sem nenhuma reforma, por mínima que fosse, essa era a condição, mas se eu não quisesse, eu poderia recusar. Masssssss 1000 reais de aluguel em Belo Horizonte não é mole não. Topei e peguei as chaves da casa.
Resultado: desde o dia 04/08 fiquei entre Lagoa Santa e Belo Horizonte fazendo reformas (não foram poucas). Ainda teve o aniversário do Pedro (depois posto algumas fotos) , então o caos estava instalado.
A parte boa é que agora levo 15 min de bicicleta para chegar no quartel e 5 min para retornar pra casa. (é uma subida enorme para chegar no quartel)
Enfim, so passei aqui para anunciar essa novidade!!
Depois irei postar as fotos de um ano do meu Pedrada!! 

3 comentários:

  1. Olá adorei seu blog, queria dicas do que não pode faltar no enchoval para a eear, e também queria saber se é possivel cuidar do cabelo fazendo coque todos os dias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas pela demora. Oh sobre algo essencial e que talvez você não pense que é algo [util seria o esparadrapo ou micropore. Principalmente na época do acampamento, pois formam bolhas... INÚMERAS BOLHAS! durante a quarentena acho muuuito dificil que consiga cuidar do cabelo, pq nao tem tempo pra nada. É liberada durante a madrugada (pelo menos a minha turma era), então o que sobrava de tempo era pra tomar banho e dormir.
      Com relação ao cuidado do cabelo, durante a primeira e segunda series, ele ocorria mais durante o fds, pois durante a semana você dificilmente terá tempo. Durante os fds, quase todas as meninas faziam uma hidratação bem pesada, pra aguentar a semana, pois usamos gel durante a semana toda, pq o cabelo tem que ficar impecável e isso acaba com o cabelo. Outra idéia, é usar pomada em vez do gel. Comigo não funcionou muito bem, mas com outras meninas, sim.
      No início é bom manter o cabelo mais curto, pra conseguir cuidar. Depois pode deixa-lo mais comprido, pq você conseguirá cuidar diariamente.
      Ah para fazer o coque, poderá usar grampos, tic tac, "chuquinha"e etc. Na 3 e 4 série, comecei a prender meu cabelo com uma "chuquinha"feita com meia calça, pois assim não quebrava meu cabelo e nem marcava. Cortei a perna da meia calça como faz nesse DIY http://pequenapinup.com/2015/01/13/diy-elasticos-pro-cabelo-meia-calca/
      e isso não marcava tanto meu cabelo. Me ajudou bastante.
      Bom, não tenho mais dicas, pois eu não sou a pessoa mais vaidosa do mundo rs, mas espero ter ajudado em alguma coisa, pelo menos. Boa sorte

      Excluir
  2. Olá, gostaria de saber se todos precisam matar animais no acampamento. Meu sonho é ser militar porém não vou conseguir matar qualquer animal que seja. Me ajude por favor :(

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado por aqui... Tenha um excelente dia!